sábado, 13 de outubro de 2012

Zumba

Feriadão bom demais....deu até para descansar porque normalmente isso eu não faço.rsrs
Gente, quero muito fazer Zumba, nossa assistir uns vídeos e achei super interessante, vou comprar os DVDs e depois digo no que deu, são aulas de danças que prometem um grande gasto calórico, infelizmente aqui perto de casa não tem nas academias.
Essa semana não foi nada fácil controlar minha RA, festa a semana toda na escola para as crianças, aff...eu e minhas desculpa, porque se fosse forte resistiria, engordei um quilo, mas não desisto e já estou no equilíbrio novamente.
O bom foi que me cuidei, porque lá no desafio do facebook, tinha tarefinha de maquiar, aproveitei e dei uma geral no visual...hehhe...adorOOO esses desafios...
É isso, vamos que vamos...
Bjs

6 comentários:

  1. Presentão, esse feriado...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Não desanime por conta desse quilinho, força e foco, que rapidinho vc supera isso....bjinhusss

    ResponderExcluir
  3. Isso msm Phaby, o principal é foco, pq desistir jamais....bj

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bom, adorei seu blog... comecei a fazer R.A faz umas 2 semanas e encontrei essa vídeo-aula no youtube de zumba (Acho que nas academias deve ser difícil de encontrar, na minha cidade mesmo não tem) - http://www.youtube.com/watch?v=uDgbBdS9W54 - eu adorei por que alem de ser bem fácil de intender a resolução do vídeo é ótima! Eu baixei e assisto na minha tv mesmo usei o site para baixar (é super facil de usar) : http://keepvid.com/ ... Boa sorte e tudo de bom :) -Espero ter te ajudado!!!!

    ResponderExcluir
  5. já ouvi falar bastante de zumba, se conseguir os dvd's me conta o que achou ta, estou bem curiosa sobre o assunto também
    Estou voltando a RA com força total, depois me da uma forcinha lá ta ;-)
    Estou seguindo o seu blog!
    Beijão

    ResponderExcluir