terça-feira, 24 de julho de 2012

Feliz

  Nossa, tô felizzzzz...não sei por onde andei que não comecei antes minha RA, estou tão feliz de encontrar aqui pessoas com dicas maravilhosas, com paciência para nos ensinar e o melhor que compartilham suas conquistas e também seus medos.
  Cada dia descubro um novo blog e todos se complementam e a  verdade é q isso faz a diferença quando vou fazer meu prato, meus lanches e lembro das dicas.
  HOJE, é mais um dia que consegui manter minha RA, vou agora fazer AF antes de ir para aula, mas sabe quando bate um meeeeedoooo, sim isso mesmo, estou com medo, pq amanhã finalmente volta minha rotina normal de trabalho, saindo de casa às 09hs e só voltando às 18:30, e pior essa semana fazendo curso a noite chegando apenas 23hs. Aiaiaiai, espero que isso não atrapalhe, vou tentar fazer um esqueminha de lanchinhos, pq onde trabalho são muitasss as tentações, meus alunos são uns fofos e sempre trazem doce e mais doces para mim, além da tortura da hora do lanche. :(
  Credoooooooo quanta negatividade!!!
  Não vou desistir, eu posso, eu quero, eu consigo, tudo isso são detalhes.
  Vamos que vamos!!!
   Bjs








3 comentários:

  1. HILÁRIO O QUADRINHO E O PIOR QUE É VERDADE DEPOIS DOS TRINTA FICA MAIS FÁCIL ENGORDAR E DIFÍCIL EMAGRECER.EU TENHO UMA DICA PARA VOCÊ RESISTIR AS TENTAÇÕES NA ESCOLA.PRIMEIRO NÃO DIGA A NINGUÉM QUE ESTÁ DE DIETA POIS ISSO A DEIXARÁ MAIS ANSIOSA E TEM PESSOAS QUE QUANDO SABEM DISSO INSISTEM AINDA MAIS PARA ACEITARMOS CERTOS ALIMENTOS.E COM RELAÇÃO AOS ALUNOS ORIENTE-OS SOBRE ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL E PEÇA PARA TRAZER-LHE LANCHES LIGHT,PODE SER UMA SAÍDA.

    ResponderExcluir
  2. Minha flor, eu consegui dar continuidade ao meu processo de emagrecimento quando excluí do meu vocabulário a frase "to de Dieta". Hoje se alguém faz algum comentário assim, logo corto dizendo "não estou de dieta, estou fazendo uma Reeducação Alimentar".
    Parece que a palavra dieta, aumenta a vontade das pessoas de nos sabotarem com coisas doces aqui, um refrigerante ali...
    E uma ótima dica é você colocar o alarme para tocar de cada 3 em 3 horas, assim você se lembra de comer, e não fica "varada" de fome na próxima refeição.
    Procure sempre ter na bolsa, barrinha de cereal, uma fruta, polenguinho light, assim fica mais fácil não cair em tentações e evitar assim uma jacada!!
    Bjos e boa volta ao trabalho! Gih♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas meninas, já comprei inclusive umas barrinhas de cereais Gih.Fátima, ótima ideia para trabalhar com os meus alunos, até pq esse ano ainda não foi trabalhado esse tema.obg, bjs!!!

    ResponderExcluir