domingo, 29 de julho de 2012

Olha que isso aqui tá muito bom, isso aqui tá bom d+!



Gente, perrengues à parte devido a falta de paciência com a minha TPM, mais uma vez venho aqui publicar que estou amando essa vida de RA, não creio que mais um quilinho foi embora, bom demais da conta.
Ontem o dia estava super perfeito, comprei muitas coisinhas para ajudar na minha RA, fiz algumas trocas como o pão light, requeijão e margarina light, leite desnatado, iogurte light, frutas e verduras, o bom é que não tenho nem um problema em comer isso, o que já  facilita na minha RA.
Depois de ter passado o dia organizando minha casa, à noite ainda subi no meu AIRClimber e fiz 40 minutos de exercícios. Tava tudo perfeito.........até que.....
Quando terminei meu banho e desci para jantar, o que me esperava, PIZZA, credooooooo não resisti,,,buáaaaaa, mas foram só dois pedaços sem refri. :(
Nesses 8 anos que venho engordando, já fazia 1 ano que está com 75kg e de junho para cá fui parar lá nos 77kg, mas nessas duas semanas voltei aos 75kg, e quero agora só descer, só fiz uma dieta na minha vida em janeiro desse ano, que foi a dieta do leite, perdi dois quilos em uma semana e na outra semana eles estavam de volta.
O que tô tentando dizer com todo esse bláblá, É QUE NÃO QUERO MAIS SER GORDA, que sei que posso com a ajuda de todas blogueiras vou conseguir. E que essa pizza não vai arruinar minha RA.rum :(

É isso, ótimo domingo!!!!!!
Não esqueçam de agradecer a Deus por está linda semana!!!!

Bjs *_*


Deveria ter visto isso antes...rsrs

5 comentários:

  1. Parabéns pela sua atitude!
    Não é porque cometeu um deslize que tem que desistir de tudo, isso mesmo, vamos seguir em frente que no verão vamos estar com o corpo lindo e com muita saúde.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Calma, com disciplina tudo se ajeita. Foco essa semana. Obs.: 2 pedaços de pizza não estraga a dieta. O que estraga a dieta é estrapolar a alimentação tds os dias.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Sim, meninas foco é tudo, obg pela força, vcs são importantes para mim!!!Bjs ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Não resisto pizza, acho que são suas variedades...

    Respeitoso abraço e ótima semana para você, Mona!

    ResponderExcluir