terça-feira, 14 de agosto de 2012

Comprasss e teste de gravidez!

Exagereiiii, rs, ontem saí para fazer umas comprinhas para casa (afinal esse mês é o mês de visitas), e acabei já me recompensando por esses quilinhos eliminados, comprei algunsssssss, rsrs, vetidos para ir a igreja, isso também é novo para mim, porque sempre usei jeans e agora estou me adaptando aos vestidos e me sentindo mais elegante!!!uiui Aproveitei me esbaldei, comprei maquiagem, bijux, sapato, eita lêlê.."é meu defeito eu compro mesmo, compro,compro"rsrs...
O principal não esqueci o "TESTE DE GRAVIDEZ", ham ham, queria acabar com essa dúvida e comprei aqueles de farmácia, masssss controlei a ansiedade para fazer hoje porque dizem que com a primeira urina é mais eficaz, enfim...quando acordei hoje fui direto fazer...ainda com sonoooo, foi então que.......kkkk...fiz o teste errado,affffff, coloquei mais xixi do que deveria...nam nam nim nam nam, agora vou fazer logo o de sangue e tirar essa dúvida.
O bom é que ao chegar no trabalho a minha amiga que também estava com o mesmo atraso, fez o teste e deu positivo, eitaaaa....tô ficando ansiosa e pela primeira vez a ansiedade não me fez assaltar a geladeira!iupi...vitória....
   Amanhã volto para contar as novas!!!!

   Ótima noite!!!!!!
   Fiquem na paz!!!




7 comentários:

  1. Mona, que bom que essa ansiedade não te fez assaltar a geladeira!
    Faça o teste sim, e depois venha contar o resultado!
    Seja o que Deus quiser minha flor! Beijos♥

    ResponderExcluir
  2. Oii Mona, nossa, que bom comprar vestidos, maquiagem!!! ADORO!! rsrsrs E quero saber o resultado depois! Boa sorte amiga!


    Beijos,
    www.segredosdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eita! Será que vem novidade por aí? Tchan tchan tchan... Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Eu fico super ansiosa com os testes de gravidez dos outros. Vem trazer o resultadoo viu...

    ResponderExcluir
  5. Oi Mona, que bom que a ansiedade te levou a cuidar da auto-estima e comprar presentinhos ao invés de comer, que vitória. Quanto ao resultado do teste venha logo contar hein! bjsss

    ResponderExcluir
  6. [riso tímido]

    Torcendo para que de uma forma ou de outra tudo fique bem, Mona!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que está sabendo driblar a ansiedade,parabéns e quero saber o resultado do teste.beijos

    ResponderExcluir