sábado, 4 de agosto de 2012

Desafio Jorge Cruise II


Bom diaaa!!!
Só felicidades, mais um quilinho jogado fora, oh glória!!!
Nossa é muito bom, a sensação de está fazendo tudo certo e de forma saudável, claro que sem o apoio e os exemplos das blogueiras, acredito que já teria desistido.
A balança pode até demonstrar que joguei apenas um quilo, mas minhas roupas falam mais, acredito que por conta da AF, tenho notado menos bordas de catupiry nos meus jeans.rsrs :)
Continuo firme na caminhada, e até levei cachorro e filho para se exercitarem comigo.
Comecei a leitura do livro do Jorge Cruise: Dieta das 3 horas, aproveitei que o maridão tá viajando e passei a madrugada lendo.
Já fiz minha inscrição do DESAFIO JORGE CRUISE II, lá no blog da Fer http://docefer.blogspot.com.br/, agora é resistir as tentações que esse mês vai proporcionar.
Vou indo, hoje é dia de pagar conta....kkkk...dinheiro mal chega, já que ficar liver de mim.aff...kkk


Ótimo sábado, fiquem na paz!!!

PS: Não sei porque a parte do desafio saiu com essas letras pequenas...aff...eu ainda aprendo!rum

7 comentários:

  1. Parabéns pelo quilo eliminado! E borda de catupiry no jeans é ótimo kkkkkkkkk, eu também tenho mas não sabia o nome kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. oi!!! parabéns!!>.. menos um kg... é assim mesmo.. as vezes diminuimos muito em cm... vc está indo super bem contine assim..bjks

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo pesinho diminuindo!!
    Com força e determinação, ele irá diminuir ainda
    mais e mais até chegar ao seu pesinho ideal!!!
    bjos Gih♥

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!
    Também concordo com você o apoio das blogueiras é muito importante, são vocês meninas que fazem eu me manter firme.
    Bom final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei a expressão "borda de catupiry"elas são o meu pesadelo.e parabéns pela conquista.

    ResponderExcluir
  6. Olá, tbm estou lendo o livro, bem maneiro, né?!

    Parabéns pelo quilo perdido, beijo,



    http://belasnafoto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obg, meninassss o comentário de vcs deixa meu dia mais feliz!!!Bjsss

    ResponderExcluir